domingo, 23 de fevereiro de 2014

Duff “the King of Beers” McKagan




“Quando o Guns n’ Roses começou a estourar e ganhar público, eu era conhecido como um grande beberrão. Em 1988, a MTV transmitiu um show em que o Axl me apresentava – como sempre – como Duff 'the King of Beers' McKagan. Pouco depois disso, uma produtora de uma nova série de animação me ligou para perguntar se eles poderiam usar o nome 'Duff' como marca de cerveja no programa. Eu ri e disse 'claro, sem problema'. Aquilo soava como um projeto de baixo orçamento ou coisa parecida – quero dizer, quem faz desenhos para adultos? Eu não fazia ideia que o programa seria Os Simpsons e que dentro de poucos anos eu começaria a ver bugigangas e canecas de cerveja Duff em todos os lugares em que tocávamos. Mesmo assim, levando em conta tudo que eu via, ter fama de bêbado não parecia ser grande coisa.”

- Duff McKagan, ex-baixista do Guns n’ Roses, na autobiografia “É tão fácil e outras mentiras”, p. 21.


Nenhum comentário:

Postar um comentário