terça-feira, 17 de maio de 2011

2º Ramones Day acontece nesta quinta em Curitiba


Um grande encontro entre fãs, com shows, venda de materiais para colecionadores e exposição de memoriabília da banda. Este é o 2º Ramones Day, que acontece nesta quinta-feira, dia 19 de maio, em Curitiba (PR). Segundo Otávio Tambosi, um dos organizadores Ramones Day, esta edição do evento terá uma ênfase especial no cantor Joey Ramone, que esta semana completaria 60 anos. Joey faleceu de câncer em abril de 2001.

O organizador comenta que entre os materiais que estarão expostos, encontram-se alguns itens bastante raros, como autógrafos, uma palheta usada pelo guitarrista Johnny, além de baquetas dos bateristas Richie e Marky e camisetas, que eram vendidas nas turnês pelos Ramones.

CD virtual

A banda curitibana Magaivers estará se apresentando no 2º Ramones Day, ao lado de cerca de 25 convidados especiais. Para aumentar o clima festivo, o Magaivers lançou na semana passada o CD virtual “Ramones Day”, trazendo 14 versões de músicas de todas as fases da carreira dos Ramones, entre elas “California Sun”, “S.L.U.G.”, “I Believe In Miracles” e “I Wanna Be Sedated”. Com gravação impecável, o CD pode ser baixado gratuitamente.

O 2º Ramones Day acontece no Vox Bar (Rua Barão do Rio Branco, 418), a partir das 21h00. Mais informações pelo fone (41) 8415-0805.

A primeira edição do encontro foi realizada em 2009 e marcou os 15 anos da apresentação histórica dos Ramones na capital paranaense, ocorrida em 12 de novembro de 1994, na Pedreira Paulo Leminski. Naquela noite, ao lado das bandas Viper, Raimundos e Sepultura, o grupo novaiorquino tocou para 30 mil pessoas, um dos maiores públicos de toda a carreira dos Ramones.

---
LINK PARA DOWNLOAD DO CD "RAMONES DAY", DO MAGAIVERS:
http://www.4shared.com/file/LQvNNOeb/Magaivers_-_Ramones_Day.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário