terça-feira, 26 de abril de 2011

Príncipe William & Kate Middleton e outras histórias que abalaram o mundo


Nesta sexta-feira, acontece o casamento do príncipe William e sua noiva Kate Middleton. Comoção mundial, correria da imprensa atrás de detalhes muito importantes (como se bolo de casamento vai ser ou não enfeitado com fios de ovos e recheado com abacaxi), transmissão ao vivo pela televisão para um público estimado em 2 bilhões de pessoas. Tamanha importância nos faz pensar se a história do mundo ocidental – que nos últimos dois milênios foi dividida entre antes e depois de Cristo – a partir desta semana não poderia ser contada entre antes e depois do casamento de William e Kate (a.W&K – d. W&K)...

E claro que devemos estar preparados para um momento histórico dessa magnitude. E nessa hora nada melhor do que saber tudo sobre o interessante caso de amor entre o príncipe inglês e a plebeia. A dica, além de assistir a todos os programas de fofoca, é ler o recém lançado livro “William & Kate: uma história de amor real”. De autoria de James Clench, a obra, desde já um clássico da literatura universal, promete te revelar tudo sobre a emocionante vida do casal herdeiro do trono real inglês.

E nessa onda de grandes livros que retratam fatos que mudaram os rumos da história da humanidade, segue uma listinha de publicações da maior relevância intelectual e cuja leitura é obrigatória:


“GEISY ARRUDA: VESTIDA PARA CAUSAR”
Geisy Arruda foi manchete dos principais jornais do Brasil quando, após aparecer com um vestido provocante e ter sido ofendida por alunos da faculdade em que cursava turismo, foi expulsa da instituição. Neste livro, de autoria de Fabiano Rampazzo ela conta como tudo aconteceu. E mais, revela que perdeu a virgindade aos 13 anos com um usuário de drogas!


“AINDA LEMBRO”
Vencedor do "Big Brother Brasil" em 2005, o professor universitário Jean Wyllys conta qual foi o impacto da fama no seu cotidiano. Ele assumiu sua homossexualidade durante o reality show. Sobre a família, ele diz que o pai "tinha problemas com o álcool" e morreu de câncer na base da língua. Os dois tinham uma relação complicada, distante, como se houvesse uma "parede de gelo" entre eles. A segunda parte do livro de Jean traz crônicas e contos antigos, premiados pela Fundação Casa de Jorge Amado. Revelação bombástica: Jean Wyllys um dia quer ser como Paulo Coelho!


“O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO”
Bruna Surfistinha, nome de guerra da ex-garota de programa Raquel Pacheco, virou fenômeno nacional com sua história ousada, picante e dramática. Tudo começou com a publicação de relatos picantes dos programas que fez com homens, mulheres e casais em seu blog. Em "O Doce Veneno do Escorpião", você vai conhecer detalhes reveladores da menina de classe média alta que trocou os finais de semana com a família no Guarujá para se prostituir aos 17 anos. E pasmem: o livro vem com 36 páginas negras lacradas, que apenas atrasam a leitura deste livro que ninguém entende como não foi premiado com o Nobel de Literatura.


“O QUE APRENDI COM BRUNA SURFISTINHA”
Não sabendo como extravasar tamanha genialidade, Raquel Pacheco escreveu este novo livro, no qual revela o que aprendeu com o seu lado puta! Ela não poupa seus clientes famosos. Ela fala sobre a terrível experiência sexual (será que foi mais terrível que a do Ronaldo Fenômeno com o traveco?) que teve com um apresentador de TV, conta sobre o jogador de futebol que teve um chilique porque não foi reconhecido por ela e outras histórias picantes envolvendo clientes célebres. Imperdível!


“NA CAMA COM BRUNA SURFISTINHA”
Um é pouco, dois é bom, três é demais! Iluminada, intergalática, a maior intelectualidade viva do universo! Você não pode deixar de ler o livro mais polêmico de Raquel Pacheco, a incrível Bruna Surfistinha. A ex-garota de programa traz novos relatos da época em que ela trabalhou como prostituta. Aqui, ela explica por que toda mulher tem o sonho de ser garota de programa por um dia (é verdade?) e por que os homens são tão loucos por sexo anal (olhaaaaa!!!). Conta como tirar proveito da masturbação, ensina como explorar o corpo dela e dele, e como encontrar prazer onde você jamais imaginava sentir. Também revela os códigos de comportamento em um clube de swing ou numa transa a três e o que os casais devem saber antes de contratar uma garota de programa. O livro vem lacrado (tamanha informação não se obtém assim fácil) e tem um selo com a recomendação de leitura para maiores de 18 anos.


“CAMINHO DAS BORBOLETAS”
Adriane Galisteu publicou essa preciosidade da literatural universal logo após a morte do seu então namorado, Ayrton Senna do Brasillll! Este livro é o resultado de trinta horas de depoimentos, gravados em Sintra, Portugal. É um mergulho num baú repleto de cartas, bilhetes, papéis rascunhados, agendas profusamente anotadas – sim, Adriane Galisteu ainda conserva aquela doce mania de transformar suas agendas em diários teen, engordados com recortes e fotografias e recheados de divagações. Tudo isso para revelar ao leitor os 405 dias em que ela esteve ao lado de Ayrton Senna. Tudo tão emocionante...

3 comentários:

  1. Francielli Sachser26 de abril de 2011 10:52

    tô emocionada, só histórias marcantes! Principalmente em relação aos livros da Bruna Surfistinha que raridade literal.

    ResponderExcluir
  2. Kakakakakakkaa!!
    Fantástico, muito intelectual!! Eu acho que elas primeiro lançam os livros, para depois aprender a ler!!! hahahahhaa

    ResponderExcluir
  3. tem ainda o inesquecível "Depois do escorpião", com histórias importantissimas para a humanidade, escrito pela mulher traída pela Bruna Surfistinha

    ResponderExcluir